Quem nunca sentiu medo de algum brinquedo durante a infância que atire a primeira pedra. Não é de hoje que esses objetos arrancam calafrios de algumas pessoas, muitas delas adultas.

Diante dessa vibe assustadora que os brinquedos podem dar a algumas pessoas, cada vez mais o cinema investe no gênero de terror que retrata acontecimentos sobrenaturais com esses objetos.

Mas por que será que os brinquedos causam tanto temor? Provavelmente pelo fato de que muitos são utilizados para rituais, que acabam dando outras finalidades para eles, como você verá nesse artigo, onde vou te apresentar 5 brinquedos que eu deixaria bem longe de casa, confira!

 

Boneca de Porcelana Caroline

Conheça os 5 Brinquedos Mais Amaldiçoados do Mundo 1

Investigadores paranormais informaram que 3 fantasmas habitam a boneca, exercendo poder sobre ela, o que explicaria os relatos dos vários donos que a tiveram por um tempo. Todas as pessoas relataram eventos sobrenaturais e assustadores, principalmente durante à noite, como por exemplo: vultos e sombras, janelas e portas batendo sem explicação, além de sussurros de arrancar arrepios.

 

Okiku: A Boneca Viva

Conheça os 5 Brinquedos Mais Amaldiçoados do Mundo 2

Não existe amor mais forte do que o de um mãe/pai por um filho não é mesmo? E a perda de um filho nunca é fácil. No ano de 1918 um dos filhos de uma família deu de presente à sua irmãzinha de apenas 2 anos uma linda boneca, que a menina gostou tanto que passou a brincar todos os dias com ela.

Por conseguinte, depois de um ano, a pequena menina faleceu de um resfriado, e com a tristeza que dominava a família, os pais colocaram a boneca em um altar em sua casa e passaram a rezar em memória de sua filha todas as noites.

Tempos depois o cabelo da boneca passou a crescer, fato esse visto como sinal de que o espírito da menina passou a habitar a boneca, após as orações da família.

→ Conheça mais sobre a Lenda de Okiku: A Boneca Viva

Joliet

Conheça os 5 Brinquedos Mais Amaldiçoados do Mundo 3

A história dessa boneca gira em torno de uma maldição familiar, que atinge apenas as mulheres, em que diz que as mulheres da família em que a boneca se encontra darão a luz a dois filhos, um menino e uma menina, porém o filho homem sempre acaba morrendo no terceiro dia de vida.

Para piorar ainda mais a situação, a maldição diz que quem tentar se desfazer da boneca terá um fim trágico e uma maldição ainda pior para a família.

 

Puppet

Atualmente o brinquedo pertence a uma investigadora paranormal. O boneco chegou até ela, devido o apelo do antigo dono que relatou assombrações em sua casa, que após investigações realizadas por ela, Jayne Harris, assegurou-se que o boneco era o responsável pelos acontecimentos.

Se você tem dúvidas sobre a veracidade da história, veja o vídeo abaixo:

 

Annabelle

Conheça os 5 Brinquedos Mais Amaldiçoados do Mundo 4

Essa já é conhecida graças aos filmes Invocação do Mal e Annabelle, onde contam parte da história e acontecimentos ocorridos com sua presença.

A boneca existe e encontra-se trancada em uma caixa protegida e benta por padres, tamanho o mal que existe lá. É possível conhecê-la no museu de itens amaldiçoados de seus donos, o casal Warren. Você se arriscaria a ir conhecer?

Não olhe para trás, afinal você não sabe que brinquedo pode estar te esperando, se sobreviveu a esse artigo deixe nos comentários o que achou e compartilhe em suas redes sociais.

→ 5 Fatos que Comprovam que sua Casa é Assombrada
Categorias: Curiosidades

Escolhidos Para Você!