Sachiko é a principal antagonista do game, anime e mangá Corpse Party: Tortured Souls. No Anime ela foi uma das vítimas de um assassino que rondava a Escola Celestial na sua época

Aparência

Shinozaki Sachiko é uma garotinha de estatura normal, com longos cabelos negros e franjas que cobrem o rosto. Veste um vestido vermelho esfarrapado e tem a pele cinzenta com queimaduras dolorosas de corda em seu pescoço. Quando ela está apaziguada, sua roupa e pele mudam. Seu cabelo torna-se mais curto e as franjas mantidas para trás por um pino de cabelo vermelho. Seus olhos são negros e possui características faciais bem definidas. Esta Sachiko, usa um vestido branco o qual usava no momento da sua morte. No jogo Corpse Party: Tortured Souls , ela também é vista vestindo sandálias.

Em Corpse Party: Musume antes de sua morte, ela é vista vestindo um uniforme escolar com um arco amarrado em seu cabelo. Após sua morte, ela não usa seu arco e veste o vestido vermelho que ela tirou de uma garota morta. Quando apaziguada, ela é vista mais uma vez vestindo seu arco e uniforme escolar.

Personalidade

Enquanto viva, Sachiko era tímida e reclusa. Em Corpse Party (PC-98) é afirmado que ela não tinha amigos nem passou seu tempo socializando demais. Ela amava muito a sua mãe e sua morte enfureceu Sachiko, por isso ela se tornou um espírito amargo e vingativo.

Consequente à sua morte, Sachiko transformou-se em um espírito sinistro e vingativo do Colégio Celestial. Ela usou sua fatalidade para enredar vítimas inocentes a fim de saciar sua vingança. Especialmente em Corpse Party: Book of Shadows, Sachiko mostrou que não quer apenas matar suas vítimas na linha de fogo, mas quer jogar com as vítimas, fingindo ser seus amigos ou deixá-los livres apenas para Matá-los mais tarde, como uma criança comum faria com seus brinquedos. Ela é tipicamente acompanhada por Yoshikazu Yanagihori , que traz e aprisiona as vítimas para ela. Ela começou a aprisionar crianças na escola para que sua mãe não se sentisse sozinha, mas acabou se tornando uma fonte de diversão.

Assim, ela conservou sua lealdade aos sobreviventes da Academia Kisaragi em Corpse Party: Blood Drive, onde assumiu o papel de uma personagem de apoio; Dando a protagonista, Ayumi Shinozaki, informações cruciais para ajudar em sua expedição a respeito de salvar seus amigos e lutar contra o sádico Misuto Kiriya. Perto do final, Sachiko revela a Ayumi o caminho para salvar seus amigos, mas às custas de sua energia espiritual. Ela sacrifica sem hesitar para fazer o que é certo e redime-se aos olhos de Ayumi.

Devido à essas façanhas, Sachiko tornou-se um sinônimo de vilania, redenção e entretenimento de alto nível.

Enredo do Jogo Corpse Party

Shinozaki estava muitas vezes sozinha e não tinha amigos de verdade. Na verdade, ela gostava da solidão e frequentemente ficava depois da escola observando a chuva. Um dia, seu professor se aproximou dela sob o pretexto de conversar, mas seu verdadeiro propósito era estuprá-la. Shinozaki foi incapaz de escapar. Ela o chantageou dizendo que ia contar sobre o ocorrido para todos os outros. O professor continuou a zombar dela, dizendo que ninguém acreditaria em uma garota solitária e sem amigos. Shinozaki recuou até a borda do corredor interconectado do terceiro andar e, quando o professor se aproximou dela, gritou que se jogaria se tentasse se aproximar. O professor ignorou essa ameaça, Shinozaki perdeu o equilíbrio, caiu do terceiro andar para o pátio abaixo e morreu.

Chocado com o que aconteceu, o professor tentou esconder seu corpo, mas o diretor o descobriu. Sob pressão, o professor confessou ao diretor que, não querendo arruinar a escola, o ajudou a enterrar o corpo dela. Ela foi dada como desaparecida e como seu corpo nunca foi encontrado logo todos se esqueceram dela. Por vingança, ela recria a escola em outra dimensão e começa a sequestrar inúmeras crianças, matando-as nos salões amaldiçoados. Ao longo dos jogos, Shinozaki divide-se em duas personagens, uma cheia de ódio e ressentimento, enquanto a outra é boa.

Depois que Ayumi Shinozaki e Yoshiki Kishinuma conseguem escapar da escola, a boa Shinozaki aproxima-se deles e explica sua história, bem como a maneira de salvar seus amigos. No final do jogo, ela ajuda Ayumi e Yoshiki alcançar e apaziguar a vingativa Shinozaki.

Em um dos cenários, se Naomi Nakashima é enviada para os banheiros para acompanhar Yuka Mochida , a vingativa Shinozaki vai levar seu corpo junto com Satoshi Mochida e Yuka, fingindo ser Naomi.

 

Gameplay do Capítulo 1 – Completo

Corpse Party: O Filme

Dirigido por Masafumi Yamada, o filme conta a história de um grupo de estudantes que se reúne após um festival, a eles também se juntam, a Professora Yui e Yuka, a irmãzinha de um dos protagonistas, Satoshi. Coitada só queria trazer o guarda-chuva para o irmão…

Era o último dia de uma das meninas naquela escola, então para unir os coleguinhas, Ayumi Shinozaki, num esquema “Nunca vamos nos separar”, decide fazer um ritual chamado: “Sachiko para sempre”. Porém, quando terminam o pacto, um grande terremoto abre um buraco no chão e todos caem na antiga Escola Primária Heavenly Host que foi demolida à cerca de 30 anos para dar lugar a atual.

A antiga escola fora posta abaixo por causa de assassinatos de crianças e desaparecimentos que ocorreram no local. Após caírem, os adolescentes são recebidos pelo antigo Monitor de alunos e sua marreta!

Depois do ataque, eles tentam resolver o mistério das criancinhas mortas e sair dali, mas tudo é bem mais complicado.

 

Trailer do Filme

Crítica

O filme é um terror bem tipo B. Tem uns efeitos toscos e usam uns bonecos descarados, mas funciona para dar o ar violento.

As interpretações são exageradas e irritantes, que não é fora do normal das interpretações japonesas para personagens dessa idade.

Falando em irritante, mesmo em um cenário horripilante, existe o esquema de ciuminho adolescente que acaba sendo essencial para dar corpo ao roteiro.

A trama é um misto de romance adolescente com lenda urbana, com uma boa reviravolta e um final que me surpreendeu bastante!

Mas no meio de traições e execuções, Corpse Party é um bom filme para quem curte um terror de baixo orçamento, gore e com direito à crianças endemoniadas.

Conheça Também o Pior Filme de Terror da NETFLIX


Deixe um comentário Sombrio pra gente...

error: Conteúdo Protegido!
%d blogueiros gostam disto: