Acho que isso ocorreu em 2005, não me recordo bem, mas eu tinha uns 5 ou 6 anos quando meus pais foram ao mercado e me deixaram sozinha em casa. Eu estava assistindo TV quando ouvi um barulho vindo do meu quarto, como se algo tivesse caído, curiosa, fui correndo ver.

Ao chegar no corredor, comecei a andar devagar, com medo de que fosse algum monstro (que era o que eu acreditava na época). Foi quando eu vi a minha boneca preferida meio do chão e ela estava sangrando de alguma. Fui correndo acender a luz do quarto. Assim que a acendi, a boneca estava no seu devido lugar. Sentada e sorrindo com aquele sorriso maléfico que ela tinha. Mas tudo isso foi muito rápido, em questão de segundos! Lembro que quando fui acender a luz, eu vi o vulto dela indo em direção ao balcão onde ela ficava.


Adquira Já o Seu!


Livro Medo Clássico – Vol.1 – Edgar Allan Poe

Não me assustei nem um pouco, achei até legal, fiquei pensando que nós poderíamos ser amigas. É até engraçado uma boneca andando por aí sangrando no quarto de uma criança. Não sei se tem alguma coisa a ver com espíritos. Mas deve ter…

Por conseguinte, eu peguei a boneca, e a levei para sala. Fiquei o dia inteiro agarrada nela. Mas gente, não sou louca, eu juro que eu vi ela andando no chão do meu quarto aquela hora, mesmo sendo tudo muito rápido. Então, quando meus pais chegaram, fui correndo contar pra eles. Minha mãe riu da minha cara. Não acreditou. Fiquei muito brava!

Depois contei para minha prima, um tempo depois, mas acho que ela não acreditou e tirou uma com a minha cara dizendo que já tinha visto a boneca dela piscar. Mas, eu juro que eu vi, é até engraçado, mas juro que eu vi.

Escrito por Marina e adaptado por Escrita Sombria

E aí? O que achou desse Relato Sobrenatural A Boneca? Quer mandar o seu pra gente? Basta clicar nesse Link. Divida conosco suas aterrorizantes Histórias de Terror. Abraços Sombrios!

→ Veja Mais Relatos Sobrenaturais Aqui

→ Gosta de Histórias de Terror? Aqui Temos as Mais Aterrorizantes

Categorias: Relatos Sobrenaturais

Deixe um comentário Sombrio pra gente...

error: Conteúdo Protegido!
%d blogueiros gostam disto: