Essa história de aparição das Crianças da Madrugada aconteceu comigo há mais ou menos uns 4 anos. Eu e meus amigos costumávamos sair às sextas-feiras depois do trabalho. Íamos sempre em lugares abertos para conversar, beber, fumar, ouvir música até de madrugada.

Neste dia, ficamos até tarde no kartódromo da minha cidade e, depois de muita bebedeira, percebi que já estava muito tarde. Eram 4h da manhã e estava um frio terrível.

Comecei a me distrair e a observar o lugar. De longe, avistei duas crianças brincando no parquinho; uma menina de vestido branco e um menino de roupinhas brancas também. Me aproximei deles e perguntei:

– Oi, cadê sua mamãe e seu papai?

A menina me olhou e respondeu:

– Eu não sei!

Eu olhei para os lados e não vi ninguém. Achei estranho duas crianças sozinhas ali naquele local tão tarde. Então comecei a procurar os pais delas. Eu estava muito preocupada.

Enquanto isso, meus amigos estavam lá no mesmo lugar. De onde eu estava ainda ouvia as risadas e a faladeira. Quando voltei para o grupo, as crianças não se encontravam mais lá. Então minha amiga me chamou:

– Carla, vamos embora? Onde você estava? 

– Eu estava procurando os pais daquelas crianças que estavam ali no parquinho, mas elas sumiram também. E minha amiga muito confusa com a minha resposta perguntou:

– Que crianças? Estávamos sozinhos aqui o tempo todo!

Até hoje eu não consigo entender o que realmente aconteceu naquela madrugada, só sei que foi real.

Relato Sobrenatural enviado por Karla Faitanini dos Reis

O que você achou desse Relato Sobrenatural ‘As Crianças da Madrugada’? Já aconteceu algo parecido com você? Conta pra gente aí nos comentários! Abraços Sombrios.




Deixe um comentário Sombrio pra gente...

error: Conteúdo Protegido!
%d blogueiros gostam disto: