Este vídeo Já foi visto mais de sete milhões de vezes. Para alguns, o vídeo é assustador, para outros é estúpido. Semelhante ao que acontece no filme de terror “O Chamado”, onde várias pessoas morrem dentro de sete dias após assistir a um curta-metragem. Esse artigo vai falar do Vídeo que Mata em Menos de Um Ano!
 

Suposto Vídeo que Mata

Com o nome ” … 01101101 01110101 01100101 01110010 01110100 01100101″, este vídeo foi carregado no Youtube há três anos pelo usuário “AETBX”, que não possui outra contribuição em sua atividade como youtuber. No entanto, até hoje continua repercurtindo nas redes sociais.

O curta dura quase dois minutos e você pode ver um homem vestido como um médico da praga negra. Lembrado por usar uma grande túnica preta e uma máscara em forma de cabeça de pássaro.
Esta figura cumprimenta a câmera no clipe gravado em preto e branco, enquanto acompanha um som estridente e irreconhecível.
De acordo com internautas a luz que aparece na mão do sujeito é o código Morse e significa o seguinte: “Lábios vermelhos como décimo”. Entretanto, muitos consideram que o título está escrito em código binário e sua tradução aproximada seria “Você deixou 1 ano ou menos”.

Depois de receber mais de sete milhões de visitas no YouTube, o clipe também atingiu outras redes sociais. Onde muitos usuários dizem que poderia ser a confissão de um suspeito de Assassinatos em Série. Como esperado, muitos acreditam que é uma campanha publicitária, que pode ser revelada no futuro próximo.
Mas, se você não acredita em nada disso e é audacioso, você pode ver o vídeo logo abaixo:

O suposto vídeo que mata em menos de um ano, certamente aguça a curiosidades de todos. Não é à toa que já tem milhões de visualizações. Mas será mesmo que é verdade ou não passa de uma campanha publicitária? Ainda assim, você teria coragem?
O que você achou desta história? Deixe sua opinião nos comentários!


1 comentário

Anônimo · 12 de março de 2018 às 22:06

Mentira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.